Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apresentação - Tina

Oi, chamo-me "Florentina", mas podem chamar-me de Tina ou Flor, mas não sou de Jesus, sou dos Santos. É, essa anedota foi péssima e tens razão ao dizer que sou idiota, não tenho senso de humor e não sou engraçada (como perceberam hehe). Escreverei textos ou comentários sobre assuntos gerais, particularmente, política. Espero que gostem e participem. Deixem um comentário com alguma sugestão de publicação.
Tenham uma boa leitura e diviratam-se, Os belgas é um blog para todos!

Bom, como todos sabem as eleições ocorrerão neste domingo (03/10/10), é hora de decisão e de abrir os olhos, fiz um texto relacionado à isso.

Há pouco tempo li um artigo de opinião no jornal A Gazeta (ES) e achei muito interessante. Esse artigo expunha as semelhanças entre Lula e Tiririca, afirmando que ambos são nordestinos, tiveram uma vida sofrida e migraram para a cidade em busca de melhores condições.

Bom, o fato é que Tiririca já faz humor, é palhaço e piegas, do outro lado, temos Lula, um boçal conquistando alienados e infringindo todas as leis eleitorais possíveis. Dessa forma, ambos fazem escárnio com o povo brasileiro, um perguntando o que um deputado federal faz e o outro usando de artimanhas indecorosas para angariar votos para sua “funcionária”.

O mais engraçado é que quanto mais escândalos (comprovados!) e manchetes da esquálida campanha de Dilma, mais o populismo de Lula e Dilma aumenta.

Acorda Brasil! Está tudo na nossa frente, comprovadamente e só nós não queremos enxergar. Acordar esse gigante e mostrar que quem tem o poder é o povo, vamos acabar com essa tirania, antes mesmo de começar uma ditadura civil.

Abraços, Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário