Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pois é né, hoje cedo haviamos decidido usar sempre o nome do blog pra iniciar os posts, Mas Então seria esse o propósito do nome? Nãooooo, coisa idiota! (Foi só um desabafo)
Apesar de toda a discussão gerada por essa ideia, foi até bom para abrir minha mente e logo fazer um novo post e lá vai o tema: BLOGS
Porque blog é uma coisa bem divertida de se ver (Não to fazendo propaganda), é sério no fundo no fundo você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando encontra algo sempre acaba se surpreendendo, por exemplo:
Eu modestia a parte, amooo aqueles blogs daquelas pessoas que adoram postar textos sobre amor e essas coisas, já notou como é divertido? O cara passa horas tentando encontrar as palavras certas pra fazer as pessoas resolverem seus problemas com o amor, enquanto isso, eles estão sentados com um copo de coca cola molhando a mesa do pc, com a janela do chat aberta e a mãe mandando eles limparem o quintal.
(Eu honestamente não vejo problema nisso, mas e a mãe deles?)
Outro tipo de blog são aqueles blogs de bandas extremamente apelativos do tipo:
Show do cine semana que vem! x) x* [1 acesso]
(Não satisfeito...)
Show do cine semana que vem, dizem que vão lançar uma nova música! x) x* [5 acessos]
(Apelando...)
Show do cine semana que vem, DH de cabelo pintado! Inédito! x) x* [30 acessos]
(Rezando pra dar certo...)
Show do cine semana que vem, vão distribuir autógrafos pros primeiro 500 fãs x) x*[70 acessos]
(Encarando a realidade...)
Show do cine da semana que vem foi cancelado, resolveram trazer outra banda! :S[300.000 acessos]
Por último e não menos importante, o famoso blog engana trouxa:
Qual é, quantas vezes você já não foi no google fazer aquela pesquisa básica de CTRL + C CTRL + V, ou até mesmo procurar bugs pra aqueles joguinhos que você acabou de cadastrar e se deu de cara com um blog pedindo a tua senha pra você conseguir o que quer? O que será que o cara pensa pra fazer aquilo? Não é sério eu fico me perguntando isso diariamente, geeente sai dessa vida, o mundo não é feito de idiotas que ainda dão a senha e sim de idiotas que as tentam roubar, dá um tempo né!

[Enfim ai foi o meu primeiro verdadeiro post, espero que tenham gostado e também espero que nosso blog não vá se encaixar em nenhum desses! Áh e pra quem pensa em criar um, pensa bem no que eu falei ok?]

Luna - L.G.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário