Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ilusão.

Boa tarde.
Maiis então, hoje eu vou postar (finalmente hein). E vai ser sobre a ilusão que muitas pessoas tem, achando que uma roupa as torna melhores que as outras.
Primeiro vou dizer o que me inspirou a pensar nisso. Por incrível que pareça não foi pelo fato de "roupas de marca" estarem em alta e muito menos por ser contra o capitalismo (aliás, não sou contra capitalismo UASHD). Foi o simples fato de uma aluna da mesma escola que eu estar "desfilando" pela escola com uma camisa do Ensino Médio, sendo que ainda não terminou o Ensino Fundamental.
Isso não me incomoda. De verdade, afinal, se ela pagou pela blusa ela tem mais é que usar mesmo. O que me incomodou foi ela achar que por usar uma camisa de alguém que ela considere "superior" ia torná-la melhor que alguém.
A galera do blog já é toda do Ensino Médio e eu garanto a vocês que usar aquela blusa não faz de nós melhores ou piores que ninguém. Eu não chego na escola com ar de superioridade só por estar usando a "famosa" blusa. Eu uso porque é meu uniforme, e a escola exige o uniforme. Simplesmente por isso.
Mas eu já passei por isso, até chegar ao primeiro ano eu achava que me tornaria A tal na escola. Que minha vida ia mudar porque eu estava usando uma camisa diferente das outras, uma camisa que têm as palavras Ensino e Médio, mas que ilusão. Mas por que então as pessoas acham que usar essa camisa as tornará melhor que alguém? Essa é fácil de responder. Porque alguém disse que era melhor por usar essa blusa e teve gente idiota que acreditou que ela realmente era.

Concluindo: Uma roupa não vai te tornar melhor ou pior que ninguém. Você não precisa usar uma roupa pra ser "descolado" e todos te acharem radical. Apenas seja você mesmo, e assim terá amigos de verdade, que gostam de você pelo que você é por dentro :D

É isso ai. Beijões e bom fim de semana.

Por: Haushinka ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário