Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010




Mais então... (perae, tô fazendo uma sopiinha quick aqe, a água tá fervendo...)

        Preciso de um post profundo, "manos do outro lado, me ajudem!" (ehr... sou espírita cristã kardecista :D)
Preciso postar um sentimento comum, algo que todos nós passamos e passaremos um dia.
        É algo que corrói, que dói tão profundamente quanto a verdadeira perda. Aliás, não há nada pior do que a perda.
        Perder algo que nunca se teve, perder a chance de fazer melhor, perder alguém querido, perder a vontade de viver...
        É um grande vazio. O que sempre esteve ali, agora, nunca mais estará. Pra onde foi? Coomo vou encontrar de novo? Será que apenas... acabou?
        Sou uma pessoa otimista. Sim, porque hoje as coisas estão tão horriveis, que acredito que o otimismo é a única salvação. (... Mais uma colherada da sopa, droga, queimei a boca --').
        Acredito que qando perco o prêmio da mega-sena, alguém mais benevolente, que precisava muito mais que eu ganhou. Acredito que quando deixo de, sei lá, fazer o melhor trabalho da turma, a pessoa que melhor o fez concerteza precisava de mais elogios do que eu. Sei que são exemplos bestas, mas na real, essa é a essência. São nas pequenas coisas que a gente tira a lição. Acredito que quando lembro de bons momentos com meu ex namorado, e descubro que agora ele deve estar na casa da atual namorada, penso que talvez ela esteeja mais feliz do que eu estaria se a gente tivesse junto... (nada de dor de cutuvelo por hoje, pelo menos hoje!).
[Arh, droga! Vim aqe pra cozinha pra poder ficar SOZINHA e poder postar em paz, agora centenas de milhões pessoas invadem a porcaria do lugar! #DRUGS]
...
        Mas  perder a vontade de viver, hum... não consigo tirar nenhuma lição. Não estaria, sei lá, dando minha vida em lugar de outra pessoa perdendo a vontade de viver. Só estaria piorando as coisas, me tornando um vegetal, contrariando as leis da evolução. Estaria dando trabalho(não, não é força constante vezes deslocamento vezes cosseno de alfa!) pr'os meus pais, estaria deixando sozinhos os meus amigos. Não serviria pra nada.
        Acredito em Deus, e penso nele coomo uma 'coisa' tão infinitamente boa,  que nos dá a vida com tanto amor... E aí, por um motivo, não banal, mas comum, a gente 'decide' que a vida não tem mais sentido.
        Sei que não é uma coisa fácil. Em nenhum momento eu disse isso. [QUAL A PARTE DO 'QUERO FICAR SOZINHA' VOCES NÃO ENTENDERAM ??? --'] Mas, cara... Olha a sua volta. Tem muita gente em situação pior do que você. Você concerteza teve muito mais brinquedos e muito mais amor do que aquele menino, aquele que você nunca dá atenção, que pede um trocado no sinal. "Aaah, mas é que ele tá pedindo pra compraar droga." E dai? Mais uma evidência que VOCÊ tem muito mais do que ele. Você teve quem te orientasse, que te apoiasse, que até deixasse de castigo. Então, agradeça a Deus por ter pelo menos isso.
        O importante é não se deixar abalar por qualquer coisa! Seja forte, cara, você consegue! Sei que as vezes chorar é a melhor coisa, é aquilo que te alivia. Mas lembre-se de não chorar pro resto da vida. Sei que doi lá no fundo, mas do machucado uma hora vai crescer casquinha, e vai se cicatrizar.
        E cara, agora pode ser tempestade, mas depois dela, sempre vem o tempo bom ;)



Dica do Dia: Música do Frejat, "Um amor pra recomeçar". E filme, "Amor além da vida", com Robin Williams (não seu escrever o nome, mas é aquele cara de "O Homem Bicentenário", que também é lindo.)


Por ÉrriÉssi (ou hoje, talvez, tê ponto tê.)




PS: Se os mano do além me ajudaram, obg vey o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário