Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Momento Educativo

Aproveitando o post da minha querida amiga ÉrriÉssi, eu tinha que vir aqui deixar o meu comentário, deixando claro que eu odeio fofoca, mas existem coisas que são realmente necessárias de se destacar, até porque esse blog não foi criado apenas por diversão e sim pra abrir os olhos de algumas pessoas. Como a nossa outra blogueira falou, na nossa escola temos essa menina que apareceu com a marca da mão do namorado no rosto. Honestamente, sem querer ser radical e tudo mais, mas tem mais é que levar tapa na cara mesmo, será que ela não vê que isso é pura falta de amor próprio? Se o cara tem coragem de bater nela agora imagina quando casar... Tem cara que definitivamente não se toca não é mesmo? O mundo ta mesmo perdido e eu simplesmente me revolto com tudo isso, as pessoas estão tão egoístas e gananciosas, mas ao mesmo tempo tão perdidas e sem ideologia! A verdade é que toda essa tecnologia, toda essa mudança não pode ser chamada de evolução, pois a evolução das velhas maneiras simplesmente não ocorreu! Somos um povo ainda hipócrita pois preferimos tapar nossos olhos pra realidade do que olhar pra frente e perceber que o futuro somos nós que temos que fazer e esse caminho meus caros, não é nada fácil!  Vamos acordar galera, a vida ta passando e talvez você não esteja vivendo, um dia você acorda e se lembra das músicas antigas, dos jogos que nem existem mais, dos programas de televisão e percebe que não vai voltar, que aquele tempo era muito bom, que as lembranças são ótimas, mas que aquilo ficou, o tempo passou e a vida seguiu!

Luna - LGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário