Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Nostalgia

Bem, o dia da crianças tá chegando, e mesmo que você não seja criança e odeia que fiquem te chamando de criança você se transforma em criança nesse dia. Sim, principalmente pelos presentes, mas também, eu não sei vocês, mas eu me lembro de quando eu era uma criança, que não precisava me preocupar com nada, podia passar o dia inteiro brincando, e as várias amizades ainda eram verdadeiras. E então um dia você cresce e sua vida fica cheia de preocupações, brincar é bobagem e não se pode confiar em quase ninguém.

Minha conclusão é que ser criança é muito mais fácil, e as vezes eu até sinto vontade de voltar a ser, sabe, vem aquela nostalgia, acho que só o dia das crianças é capaz de fazer isso, e, se você parar para pensar isso é meio louco, mas tudo bem, acho que ninguém nesse munddo é normal!

P.S.: Meus posts nunca serão gigantes, sofro de falta de inspiração rs'



Por: That Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário