Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preconceito Musical.

Bom, o post que eu queria fazer hoje era bem diferente. Queria falar sobre perda e saudade, mas não me sinto preparada pra falar disso ou expor essas coisas aqui agora.
Maiis então, como ninguém postou ainda eu vou postar. E vou falar sobre algo polêmico (ou não): Preconceito musical.
Cada um tem a sua visão sobre esse assunto, eu irei expor a minha, apenas isso. E o que eu acho que seja preconceito musical? Preconceito musical é não respeitar o gosto das outras pessoas. Existem três coisas das quais não gosto de falar, religião, política e gosto musical. Porque na minha opinião são coisas bem pessoais e o que você disser não irá mudar a opinião de outra pessoa. Pra que brigar por um desses assuntos então? Mas vamos ao ponto que eu queria chegar.
Bom, cada um gosta do seu tipo de música específico. Mas sempre tem aquele "estilo" que é discriminado por todos. Bom, os emos já tiveram sua vez, e agora o alvo são os coloridos. Eu não tenho nada contra coloridos, não curto, mas não tenho nada contra. E nem tenho nada contra quem não gosta também. Eu simplesmente respeito porque não gostaria que desrespeitassem as coisas das quais gosto. (Preciso dizer que Jus10 e funk não são considerados música e por isso não tem problema criticá-los. BRINCADEIRA TA FÃS?) Mas enfim, eu já tive bastante preconceito nessa questão de música. Mas me diz, o que eu ganho brigando com uma pessoa pra provar que o que ela curte não presta e o bom é o que eu curto? Eu simplesmente perco meu tempo! Agora, fiquem atentos, existe uma ENOOORME diferença entre fãs, pessoas que gostam e posers que só ouvem por causa da "modinha". O que me irrita nesse grupo são os posers, pode ser poser de qualquer coisa, o simples fato de ser poser já me irrita. Se não é fã não fica pagando de fã véy, simplesmente diga que apenas "curte" a banda ou cantor ou qualquer outra coisa da qual esteja falando.
Acho que ficou um lixo esse post, mas pelo menos tem. Não to com cabeça pra ficar falando também. Então beijos pra quem leu.

Por: Haushinka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário